domingo, 15 de maio de 2011

Nova Equipe ASA 2011!

Olá a todos!


Já era de se esperar que um projeto legal e trabalhoso como este, do intercâmbio dos alunos do Brasil, envolvesse mais pessoas. E como foi aceito novamente para integrar os projetos do Programa ASA 2011, gostaríamos abaixo de apresentar a nova equipe ASA-2011, que se junta com a equipe 2010 e toda a turma de voluntários envolvidos e veio cooperar e contribuir com o projeto: a LARM!
Anna-Maria, Ligia, Marlene e Rachel

Ligia: Oi queridos! Alguns me chamam de Li...Lili..não sei, tanto faz. Tenho 24 anos. Sou formada em Gestão Ambiental desde 2008, e hoje atuo como Educadora Ambiental na cidade aonde moro, São Paulo. Além disso, sou também dançarina (em um grupo de dança afro-brasileira), cantora e artista plástica nas horas vagas. Acredito na educação como forma de transformação social, ambiental e política, por isso vejo a importância deste projeto, como uma forma de troca de conhecimentos, vivências e culturas, em busca de uma nova visão mudial Global, sustentável e pacífica!

Anna-Maria: Oi gente! Sou Anna-Maria. Vcs podem procurar um nome mais curto, mas por favor não me chamem Anna! brincadeira?!?... Não, é verdade! Ähm... Terminei meu Bachelor de Ciências Socias e gosto de ter experiências novas, por exemplo com o Projeto ASA. Queria trabalhar com jovens, realizar projetos com eles/elas e gozar a vida!

Rachel: Também podem me chamar de "Rêitschél". Tenho 24 anos, sou irmã mais velha, estudante de Letras de português e alemão. Curto muito: rir até chorar, viajar, falar outrar línguas. Acredito muito que não existem coincidências (as coisas acontecem por uma razão), acredito também que qualquer viagem ao desconhecido possa te abrir a mente. Ensina muito mais que uma língua, sobre cultura e pessoas. Aprendemos como outras pessoas vivem mas também sobre nós mesmos, como nos relacionamos, o quê valorizamos. E uma viagem internacional é um mergulho em nós mesmos, em nossa identidade. Por isso que quis participar e cooperar com o projeto. Já tive a oportunidade de viajar para o exterior antes e mesmo agora não deixo de me surpreender.  Quero cooperar com minha experiência, empolgação e alegria para que a experiência desses jovens seja tão inesquecível e enriquecedora como foi e está sendo para mim. Vamos em frente que atrás vem gente!

Marlene:
Oi gente. Sou Marlene, podem me chamar Lena se quiserem. Um reconhecimento influencia-me muito na minha vida pessoal e "profissional": que tudo é interdependente e que nossas ações são importantes cada dia porque sempre tem consequências (positivas e negativas). Sou estudante de Ciências Sociais e Economia, para compreender como o nosso mundo funciona (mais o menos). Além disso eu gosto de uma vida cheia de amigos, música, dança, arte, revolução, comida viva e energias positivas!

Estamos abertas a perguntas e comentários! E também muito ansiosas para trabalhar com todos em junho!

Grande abraço da LARM!
Auf wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário